18 de fev. de 2015

Clima Tropical - Impala

Assim que a Impala lançou a sua última coleção - de cremosos, pra variar - fiquei curiosa pra saber do que se tratava, já que indicavam nova fórmula e pincel flat.

Comprei dois e garanto que não me arrependi. Do trio “odeio” - Impala, Colorama e Risqué - a Impala sempre foi a mais ousada e isso me atrai um pouco.

Comprei o Canto dos Pássaros e o Clima Tropical.

Estava num dia completamente down, DOWN mesmo. Aí usei um pink pra ver se levantava meu ânimo.

Era noite e eu já fui esperando aquela coisa aguada, mas pasmem, 2 camadas cobriu perfeitamente, secou super rápido e ficou lindo!!

Amei <3

Finalizei tudo com tc da Colorama, como de costume.

Nota 10 pra essa cor.

Quem mais curtiu?! Não sei a cobertura dos demais, mas esses 2 que usei eu aprovei e adorei esse pincel.

E vocês, o que acharam?!

Beijos!

ass2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!